Um Novo Futuro: Riedel e Barbosinha reúnem Poderes para entrega do relatório da transição

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 19, 2022 as 16:30 | Voltar

Entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira no receptivo do Parque do Prosa

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, e o vice-governador, e coordenador da equipe de transição, Barbosinha, entregaram na manhã desta segunda-feira (19), ao governador Reinaldo Azambuja e a demais autoridades o relatório final dos trabalhos da equipe coordenada pelo vice.

“O trabalho da equipe terminou na última sexta-feira (16) e hoje fizemos a entrega desse documento aos Poderes e ao governador Reinaldo”, anunciou Eduardo Riedel, que fez a entrega aos presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, do Tribunal de Justiça, des. Carlos Eduardo Contar, e do Tribunal de Contas, cons. Jerson Domingos, e também à defensora pública-geral, Dra Patrícia Cozzolino e ao Procurador-Geral de Justiça, Dr. Alexandre Magno.

Nos últimos 30 dias a equipe de transição analisou uma série de documentação recebida da atual gestão estadual, e elencou no relatório situações sobre temas relevantes, e toda base de informações que subsidiaram a tomada de decisão quanto à reorganização proposta para a futura gestão.

“Essa é uma reunião muito importante e simbólica para registrar não apenas a qualificação dessa equipe de transição, mas também o grande trabalho e os excelentes resultados de gestão alcançados pelo governo Azambuja”, afirmou Barbosinha.

O governador Reinaldo Azambuja agradeceu aos presentes pelo diálogo ao longo de toda sua gestão, e fez questão de ressaltar que Mato Grosso do Sul se tornou referência em gestão pública para todo país, alcançando topo do ranking nacional em crescimento e retomada da economia, e sendo o 1º que mais recebe investimentos privados.

“Foi uma transição tranquila e pacífica, fruto de um Estado cumpridor de suas obrigações”, finalizou Reinaldo.

Texto e foto: Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Publicado por: Leide Laura Nascimento de Meneses

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.